Cliente IBELQ: faça seu login para visualizar o conteúdo. Caso não possua os dados de entrada entre em contato conosco.

PRAZO PARA RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO PARA QUALIFICAÇÃO.

O IBELQ deverá receber todos os relatórios de ensaio referentes à qualificação até 10 dias úteis da data de atualização do Relatório Setorial junto ao Ministério das Cidades, para avaliação, aprovação e apresentação do processo no Comitê Técnico de Imparcialidade. Os relatórios recebidos após esta data, não serão considerados para a qualificação do trimestre em avaliação.

Para QUALIFICAÇÃO - Em caso de apresentação de registros de não conformidades (RQ 017), o fabricante deve enviar as evidencias para o IBELQ avaliar a necessidade de verificação em fábrica, até 10 dias úteis da data de atualização do Relatório Setorial junto ao Ministério das Cidades. Será realizada a avaliação, aprovação ou reprovação e apresentação do processo no Comitê Técnico de Imparcialidade. Os documentos recebidos após esta data, não serão considerados para a qualificação do trimestre em avaliação.

Para MANUTENÇÃO DA QUALIFICAÇÃO - Em caso de apresentação de registros de não conformidades (RQ 017), o fabricante qualificado deve enviar as evidencias e o IBELQ para avaliar a necessidade de verificação em fábrica, até 10 dias úteis da data de atualização do Relatório Setorial junto ao Ministério das Cidades, para avaliação e aprovação. Os documentos recebidos após esta data, não serão considerados para a manutenção da qualificação do trimestre em avaliação podendo o fabricante ser desqualificado.

Caso haja necessidade de avaliação em fábrica, a auditoria deve acontecer até 10 dias úteis da data de atualização do Relatório Setorial junto ao Ministério das Cidades.


Login

Caso você não tenha acesso, entre em contato.